sábado, 19 de novembro de 2011

Apresentação

Boa noite! :)

Vou me apresentar brevemente, assim como apresentarei a proposta desse blog.

Meu nome é Daniele, moro no interior paulista e sou graduada pela Unicamp.
Vários motivos me levam a criar esse blog, onde postarei dicas de moda e estilo. O primeiro dele é uma mudança de estilo que estou aos poucos adotando: um estilo mais recatado e modesto, motivado por questões religiosas. Os outros dois motivos são: amo roupas, sapatos e acessórios :) e além disso, sou gordinha e sabemos que a moda não é direcionada para esse público, sendo assim, sempre é bom saber o que usar nesse mundo de "Gisele Bündchen" rs... 

Não é um blog religioso, é um blog de moda para quem gosta de coisas bonitas! :)


Caso tenham dúvidas e queiram dicas de moda, é só escrever no comentário das postagens que eu terei prazer em ajudá-las!


Aceito críticas (construtivas) e sugestões!

Sejam bem vind@s! 

Grande abraço.


Dani

3 comentários:

Anônimo disse...

É muito boa ideia, dicas para as mais cheiinhas, assim como eu :))
Bjins

Aminah disse...

Olá Dani, tudo bem? Desculpe a demora em prestigiar seu novo blog, mas é a correria de fim de ano.
Saiba que já estou seguindo seu blog e adorei a ideia de ter mais um blog que fale de moda mais recatada, temos muita dificuldade no Brasil de encontar roupas bonitas, bem feitas, tecidos bons e recatadas. Estou ainda mudando o guarda-roupa e vivo de perto essa dificuldade.
Tudo de bom para você Flor!
Ps. Que Allah, swt, te abençoe nesse caminho de estudar o Islam.
Beijos

Allah Hafiz,
Aminah

Daniele Aquino disse...

Oi Aminah!
Fico feliz em tê-la aqui! :)
Pois é... eu também estou sofrendo... acaba que o que me salva são os vestidos longos... e como está na moda, estou aproveitando pra comprar vários! :)
Estou na caminha e muito contente por estar em busca de Deus.

Tudo de bom pra vc tbm!

Beijos
Salam!