sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Saias logas!

Olá minhas queridas!

hoje passei pra indicar uma matéria da Manequim com uma seleção de saias longas, que estão bombando nesse verão 2012.
Eu amo vestidos e saias longas e vocês?

Inspire-se!! 40 modelos de saias longas para abusar nesse verão! Revista Manequim

Estou fazendo um curso de corte e costura super básico, mas que acredito que vá me auxiliar um pouco, já que tenho boas noções de costura!
Vou aproveitar as férias para treinar a costura e vou trazer os looks que eu criar para vocês verem! ;)

beijos e boa sexta!!!

2 comentários:

Lencos e aderecos disse...

Oie Dani, passando pra desejar uma semana maravilhosa e abençoada pra vc!

Voltei a postar nos blogs flor e vim te convidar a dar uma passadinha por lá, que tal ;)

bjiimm e ótimo domingo

http://muslimahfashionn.blogspot.com

http://meuamorpaquistanes.blogspot.com/

Daniele Aquino disse...

Oi querida! Pode deixar que eu vou lá sim! :) Tava com saudades dos seus posts!
Bjs