segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Semana de moda de NY - Verão 2012

Olá meninas!

Esse é meu primeiro post! :) Sejam bem vindas aqui no meu cantinho!

Hoje vou falar de uma das peças que eu mais gosto: vestidos!
Eu gosto especialmente dos vestidos longos! Estou feliz porque está na moda agora, então fica mais fácil de encontrar nas lojas :)

Abaixo uma seleção de roupas que eu gostei... E vocês? Será que vão gostar também? :)

Essas fotos foram retiradas desse site e são da semana de moda de Nova York (Verão 2012)

Esses dois vestidos/túnicas são muito bonitos e ficam bons em gordinhas ou magrinhas! Dá pra usar com uma calça  reta ou uma leggin pra quem não se importa em mostrar os contornos das pernas :)

1.


Olhem esses vestidos que lindos! São super elegantes e discretos.... Eu amei esse de manga longa na primeira foto... O corte alonga o corpo e as cores escuras caem bem para as gordinhas que querem fugir da sensação de volume que roupas claras às vezes dão. No entanto, também podemos usar roupas claras, que fica lindo, desde que se sintam bem usando. 
Eu amo preto, azul marinho, verde musgo, mas comecei a variar as cores no meu guarda roupa, usando também cores claras como branco, rosa, azul... 
É sempre bom evitar roupas apertadas no corpo, pois o look acaba ficando deselegante seja magrinha ou gordinha. Escolha sempre o seu tamanho ideal de roupa e caso não encontre, quem sabe não vale a pena procurar uma boa costureira!? :)

2.

3.

Esses dois vestidos são muuito lindos... Eu não usaria a fenda (veja o vestido laranja) e o decote (de ambos), mas isso também poder ser resolvido com uma segunda pele bonita por baixo :)

4.

4. Esse vestido eu encontrei nesse site , uma grife chamada Lado Avesso! Lindo! Olha os detalhes de renda que charme! :)


E aí? Gostaram de algum modelo? Comentem :)

Boa semana para nós!

Beijos :)

7 comentários:

Clair de Lune disse...

Daniiiiiiiiii
Que legal que fez um blog p falar de moda hehehee ... adorei o ultimo vestido o com o detalhe de rendas!!
Bjs e Boa semana :))) com muita paciência ... kkkkkkkkkkk

Daniele Aquino disse...

hehe... pois é, minina! pra ver se tenho novos pensamentos! :)
Muuuita paciência! :D
Bjs

Katita disse...

Sou pirada por vestidões!!!!!!!!!!! Já vou seguir esse blog novo tb Dani!!!!!!!

Beijokas

Relva Caroline Türk disse...

quero ver um vestıdo longo pra gorda. tenho problemas em nao parecer gravıda hahahah

Daniele Aquino disse...

Oi Kátia!
Eu tbm amo vestidos longos :)
Seja bem vinda!!!

Oi Relva!!!
Vou fazer um post pra vc hoje :)
Beijos

Anônimo disse...

Gosto muito do vestido azul, para mim teria de ser um pouco menos decotado e mais largo na zona das ancas/cintura, mas é um modelo muito lindo :)

Daniele Aquino disse...

Oi Mia!
É lindo msm! :)
Beijos